VAMOS DE TWITAÇO? HOJE, ÀS 20:00 HORAS!


Hoje, dia 15/10 é o dia da Conscientização à perda gestacional, neonatal e infantil. Nesse dia fazemos o movimento #waveoflight, que em português significa "onda de luz" onde acendemos às 19 horas uma vela em homenagem aos filhos que partiram muito cedo. A vela acesa é o símbolo de um sinalizador, é como enviar para o Alto o nosso amor e saudade. É também um símbolo de união de todos nós que queremos nos conscientizar dessa causa.

O luto de uma perda gestacional/neonatal/infantil é invisível, não existe um espaço social de solidarização às famílias enlutadas, AINDA. Estamos nessa causa porque igual a mim, que perdi meu filho nas 34 semanas de gestação, existirá em estatística 1 entre 4 mães gestantes que enfrentará a perda.

Alarmante? Sim Terrivel? Muito. Infelizmente é a realidade e não podemos mais não agir em virtude das mulheres e homens que enlutam.

Seguimos encontrando o melhor caminho de honrar nosso filho e tantos outros!

Sou #mãedeanjo e hoje é dia de rememorar todos eles!

Você também pode ajudar nossa causa no tuitaço às 20 horas usando as hashtags da imagem, postando fotos com as velas acesas, inspirando amor e empatia a nossa causa! Façam também um #compartilhamento dessa postagem!

Marquem amigos, amigas, familiares. Pode ser que você alcance também alguem que esteja precisando ler o que escrevemos! Um ótimo domingo para todos nós!

#lutohumanizado #15deoutubro #waveoflight 

 

 


Compartilhe:


ÚLTIMOS POSTS DO INSTAGRAM

2017 Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por SITEFOX