SOBRE


 

Meu nome é Carolina Oliva, mas gosto que me chamem de Carol.

Nasci em Belo Horizonte/MG, no dia 23 de abril de 1986. Moro em BH ainda hoje, com meu esposo Leonardo (Léo) e meu filho Rafael.

Sou Psicóloga de formação. Me casei em 2010 com o amor da minha vida e em 2012 me descobri grávida do meu primeiro filho, o João. Foi uma gravidez planejada, esperávamos nosso primogênito com muito amor e expectativas. Mas infelizmente, com 8 meses de gestação, meu filho faleceu, ainda em meu ventre.

Hoje tenho o Rafael, meu segundo filho, em meus braços. Ele é a minha cura, meu milagre, minha inspiração para continuar vivendo feliz, após tamanha dor da perda.

A criação do blog e do canal no Youtube veio com meu desejo de ajudar outras mulheres e famílias que passam ou passaram pelo que passei. Através dessas duas mídias e das redes sociais, conto todo meu processo de luto, luta e resiliência.

Sou encantada pelo mundo digital. Sempre assisti canais no Youtube e sigo há anos bloggers de diversos assuntos. Sempre tive o desejo de passar alguma mensagem também, mas ainda não sabia qual seria essa mensagem.

Em junho de 2016, resolvi colocar esse sonho e desejo em prática.

Por que não contar minha história, de uma forma simples, relatando com detalhes, para que o assunto luto, maternidade real e empoderamento feminino seja visto e acolhido de uma melhor forma pela sociedade?

Faço um trabalho de ajuda emocional, espiritual, relato em vlogs minhas experiências de vida e com a maternidade, com todo amor do mundo!

Em dois meses após a publicação do vídeo que relato minha história, pessoas que eu não conhecia começaram a encontrar meus vídeos, começaram a me enviar mensagens com suas histórias e me pedia para não parar de publicar. Hoje esse vídeo está com mais de 2 milhões e 200 mil visualizações.

Minha ideia inicial era transformar a vida das pessoas de uma forma social. Mas eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Foi quando percebi que eu estava amando escrever e produzir vídeos para a internet! Estava amando também responder quem me assistia e faço isso todos os dias.

O mundo precisa de mais amor, verdade empatia e acolhimento. De mulheres informadas e empoderadas. Meu trabalho se resume a tudo isso!

 

ÚLTIMOS POSTS DO INSTAGRAM

2017 Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por SITEFOX