PORQUE HOJE EU SOU UMA MULHER E MÃE FEMINISTA?


 

Homens e mulheres deveriam ter os mesmos direitos e os mesmos deveres perante a sociedade. Ser feminista simplesmente é você se incluir nessa luta.

Não tem nada a ver com o oposto do machismo...

É você saber que você é dona do seu corpo, de seus desejos e que você, é a única responsável por tomar decisões em qualquer momento da sua vida.

Resumindo: você é quem manda em você, nas suas emoções, no que você diz e no seu corpo!

Não é querer mandar nos homens, não é querer ser melhor do que eles. Se você só quer ser respeitada como eles, já pode se considerar uma de nós!

Não tem nada a ver também com não ser feminina. A verdade é que você pode ser tudo o que quiser ser! Vestir tudo que quiser vestir! Porque sim!

A luta da mãe feminista é passar para seus filhos o exemplo que eles deveriam ter em casa. Porque onde se come e se dorme, se lava e se arruma. Todos devem cooperar!

Lutando por isso, dia a dia, seus filhos entenderão qual é o real papel também de um pai.

"Mãe é mãe” e pai também tem que ser pai. Tirando a amamentação, toda e qualquer tarefa em casa ou com os filhos, devem ser compartilhada.

Sei que não é fácil, muitas vezes nós mesmas nos pegamos dizendo frases ou palavras nada gentis e igualitárias. Mas penso que isso deva ser um exercício, para que um dia consigamos entender de verdade, que estamos no caminho certo, construindo um mundo de harmonia, amor e empatia para nossos filhos e suas relações.

Me conte aqui se entendeu o que eu quis dizer..

Me conta aqui também, se você é um marido ou papai feminista ou se costuma ler sobre o feminismo com entendimento e respeito. Já é um ótimo começo!

Beijos, corações! 🌹

Foto: D' Santos Fotografia
Make: Carla Ferraz Beauty


Compartilhe:


ÚLTIMOS POSTS DO INSTAGRAM

2017 Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por SITEFOX