ESPERA DE AMOR - ALCATEL


Alcatel homenageia mães que passaram por gravidez invisível em campanha para o Dia das Mães

Oi corações! Como vocês estão? Vejam que linda ação da Alcatel, para mães de filhos adotivos. Fiquei emocionada...

 Criada pela agência Mosh, filme que aborda a gestação das mães adotivas já estreou e reafirma propósito da empresa em promover a inclusão tecnológica.

 

 Com algumas semanas que antecedem o Dia das Mães, a Alcatel – uma das marcas da divisão mobile da SEMP TCL mais vendidas na América Latina e uma das líderes na telefonia móvel do Brasil – estreia hoje sua campanha para a data com o filme “Espera de Amor”, que conta a história de cinco mães reais que passaram ou estão em processo de adoção.

 

O objetivo da produção é mostrar a gestação dessas mulheres, conhecida como gravidez invisível ou gestação do coração. Uma vez que as mudanças biológicas não ocorrem no corpo delas, a ansiedade da espera não é notada por todos e, por vezes, essas mães não recebem a mesma gentileza, prioridade e carinho que em uma gestação convencional.

 

O ponto sensível do filme é a identificação da tecnologia por meio do smartphone como um canal de conexão. “Nesse ano, a Alcatel quer homenagear todas as mães do Brasil, incluindo aquelas que esperam mais de nove meses para realizar o sonho da maternidade. Temos orgulho de ter os nossos smartphones como um dos principais meios para que as mães acompanhem o processo de adoção de seus filhos, recebendo e-mails, fotos e vídeos enquanto esperam a tão sonhada ligação para conhecê-los”, explica Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel.

 

A campanha está inserida em um dos pilares de posicionamento da Alcatel: a inclusão tecnológica por meio de smartphones de última geração com custo acessível. Também traz um site onde é possível assistir ao vídeo, conferir a fundo as histórias emocionantes de cada uma das participantes da produção e obter informações sobre o processo de adoção no país.

 

Com objetivo de incluir esse tema na conversa dos brasileiros, a marca promove visibilidade ao projeto Adoção Brasil e estimula o download do seu aplicativo. A plataforma compartilha experiências de quem já passou por uma gravidez invisível e conta com orientações para quem quer adotar.

 

Pedro Gravena, diretor de criação da MOSH, complementa: “A peça fala sobre uma gestação pouco percebida e mostra que a tecnologia ajuda a torná-la tangível, como um cordão umbilical que nutre a esperança dessas mães”.

 

Emocionante, surpreendente e sensível, “Espera de Amor” estreou no dia 19 de abril, com ampla divulgação e está disponível no site especial da campanha (www.alcatel-mobile.com.br/maes) e no Facebook da Alcatel.

 

 

 

FICHA TECNICA:

Campanha: Espera de Amor

Cliente: Alcatel

Agência: MOSH

Direção de Criação: Pedro Gravena e Estêvão Queiroga

Criação: Lucas Vidigal, Natália Jurioli e Fernanda Peka

Gerência de Projetos: Jefté Salles e José Olímpio Neto

Produtora: Petit Fabrik

Direção: Pedro Anversa

Produção: Rúben Queiroga

Trilha: Yuri Costa

Áudio: Humberto Dantas

Aprovação : Patricia Vital e Agnes Garcia


Compartilhe:


ÚLTIMOS POSTS DO INSTAGRAM

2017 Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por SITEFOX